Após retornar de mais de dois anos de inatividade e derrotar Cory Sandhagen na luta principal do UFC Las Vegas 32, TJ Dillashaw vai precisar esperar mais um pouco para pisar no octógono novamente. O ex-campeão peso galo sofreu lesões no joelho e terá que passar por cirugia.
Veja Também
Dillashow foi às redes sociais na última segunda-feira (26) para revelar que sofreu lesões no menisco lateral e no ligamento colateral lateral e que deve passar por cirurgia nos próximos dias.
“Nada como estar em casa. Fiz uma ressonância magnética hoje, descobri que sofri lesões no menisco lateral e uma ruptura no ligamento colateral lateral no final do primeiro round. A boa notícia é que as feridas são reparáveis e teri uma recuperação muito rápida. Vou passar por cirurgia nos próximos dias. Amei estar no octógono, mesmo tendo que superar algumas adversidades para conseguir a vitória. Obrigado pelo apoio e que comece a temporada do cinturão”, afirmou o ex-campeão.
TJ Dillashaw derrotou Cory Sandhagen por decisão dividida dos juízes laterais em um duelo muito equilibrado na luta principal do UFC Las Vegas 32, no último sábado (24). Com a vitória, é provável que o ex-campeão tenha uma chance de lutar pelo título dos galos contra o vencedor do duelo entre Aljamain Sterling e Petr Yan, no UFC 267, em outubro.
Comentários