Às vésperas do evento, UFC Las Vegas 33 perde duas lutas do card

Além da luta co-principal, entre Chris Daukaus e Abdurakhimov, duelo entre Sam Alvey e Roman Kopylov também foi cancelado

S. Alvey (foto) não está mais no card do UFC Las Vegas 33. Foto:Reprodução/Twitter @samalvey

Restando menos de uma semana para o evento, o UFC Las Vegas 33 perdeu duas das 15 lutas previstas para o card, entre elas a co-principal da noite entre Chris Daukaus e Shamil Aburakhimov, válida pela divisão dos pesados (até 120,2 kg). A outra luta cancelada foi entre Sam Alvey e Roman Kopylov, pelos médios (até 83,92 kg).

Veja Também

C. McGregor fraturou a perna no primeiro round da luta contra D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

Esta foi a segunda vez consecutiva que o duelo entre Chris Daukaus e Shamil Aburakhimov foi cancelado. Os dois se enfrentariam no UFC Las Vegas 32, realizado no último sábado (24), mas a luta foi adiada devido a um caso de Covid-19 na equipe do atleta russo. Desta vez ainda não foi divulgado o motivo do cancelamento.

PUBLICIDADE:

Já o cancelamento do duelo entre Sam Alvey e Roman Kopylov ocorreu porque o russo não conseguiu embarcar para os Estados Unidos por “diversos motivos”, de acordo com o lutador norte-americano. Alvey revelou o cancelamento em seu perfil na rede social TikTok e afirmou que já tem um novo adversário definido para um evento no próximo mês.

Com os dois cancelamentos, o card do UFC Las Vegas 33, que acontece neste sábado (31), passa a ter 13 lutas. A atração principal da noite é o duelo entre os pesos médios Uriah Hall e Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99