Depois de Whindersson Nunes e Popó, outras estrelas brasileiras parecem ter aderido às superlutas de boxe. Nesta segunda-feira, a promessa do pugilismo, Esquiva Falcão, e o youtuber, Júlio Cocielo, confirmaram um contato para um desafio. Ainda não há informações sobre data ou local do show.
“Agora, confirmado. Eu contra Esquiva Falcão. Já está assinado. Qual música vocês gostariam que eu entrasse no ringue? Em breve, detalhes”, escreveu ou youtuber, em sua conta no Instagram.
Prata nos Jogos Olímpicos de Londres (2012), Esquiva também fez questão de registrar o acordo nas redes sociais. Invicto em 28 lutas como profissional no boxe, o pugilista provocou o influenciador digital.
“Faça suas apostas. Aqui, não tem exibição. Vou para nocautear”, publicou Falcão.
A possível luta entre o pugilista e o youtuber é negociada em um momento de alta nas superlutas entre celebridades. Nos Estados Unidos, os irmãos Jake e Logan Paul, fenômenos na internet do país, têm feito sucesso em seus desafios. Desafiando nomes famosos do MMA, os influenciadores têm conseguido cifras satisfatórias nos embates e chamam a atenção de nomes como Conor McGregor, Anderson Silva e Vitor Belfort.