Atuais protagonistas na divisão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling e Petr Yan deram as suas opiniões sobre o retorno de TJ Dillashaw ao octógono. Através de suas redes sociais, os dois lutadores rasgaram elogios ao ex-campeão da categoria e também mostraram muito respeito pelo veterano.
Veja Também
“Todos pensam que é fácil vencer Sandhagen como eu fiz. Você não pode cometer nenhum erro ou aqueles joelhos vão te machucar ou colocar você para fora”, escreveu Sterling.
Ex-campeão da categoria, o russo Petr Yan também rasgou elogios à TJ e declarou que seu objetivo é enfrentá-lo um dia.
“Respeito ao guerreiro TJ Dillashaw. Vencer você sempre foi meu objetivo. Esta é a minha divisão agora”, provocou o russo.
Com a rivalidade entre ambos ‘à flor da pele’, Aljamain Sterling e Petr Yan estão próximos de ter uma segunda oportunidade de dividirem o octógono. Na primeira ocasião, em março desse ano, os dois atletas se enfrentaram no UFC 259. O combate terminou de forma polêmica após uma joelhada ilegal do russo no lutador norte-americano, o que causou a desqualificação de Yan e a conquista do cinturão para Sterling.
Segundo o site ‘MMA Fighting’, a revanche está próxima de ser confirmada para o UFC 267 programado para o dia 30 de outubro na Ilha da Luta. O evento também contará com a disputa do cinturão dos meio-pesados (até 83,9kg) entre Jan Blachowicz e Glover Teixeira.
Everyone think it’s easy how I beat Sandhagen. You can’t make a mistake or those bony ass knees will hurt you or put you out!! #UFCVegas32
— Aljamain Sterling (@funkmasterMMA) July 25, 2021
Respect to the warrior @TJDillashaw 💪🏼 Beating you is always been my goal. This is my division now 👊🏼
— Petr “No Mercy” Yan (@PetrYanUFC) July 25, 2021
Comentários