A polêmica vitória de Maycee Barber sobre Miranda Maverick no UFC Las Vegas 32 causou grande polêmica entre os fãs de MMA e a imprensa especializada. Porém, a vencedora do combate do último sábado (24) discorda das opiniões alheias e acredita que o seu triunfo aconteceu de forma clara.
“Fiz o que precisava fazer, os juízes fizeram o que precisavam fazer e eu tive a mão levantada. Isso é tudo o que importa. Estou confiante de que venci essa luta e sinto que ganhei nos pequenos detalhes. Estou pronto para voltar aos treinos e finalizar a luta da próxima vez”, afirmou Barber em entrevista após o espetáculo.
Questionada sobre os comentários nas redes sociais após o combate, a norte-americana declarou que procura não ler as opiniões dos internautas e que o importante foi o resultado dos juízes.
“Eu ganhei essa luta e tive a mão levantada. Eu não leio o Twitter. Eu não leio comentários. Não presto atenção a nada disso”, finalizou a peso mosca.
Atual número 14 do ranking, Mayce Barber deve ganhar algumas posições na próxima atualização da classificação. A norte-americana se reabilitou após sofrer duas derrotas seguidas na organização. A atleta de 23 anos possui um histórico no esporte de nove triunfos e dois reveses.