Animado com a possibilidade de estrear no boxe, Tyron Woodley voltou a falar sobre a rivalidade contra seu oponente, Jake Paul. Em entrevista ao site norte-americano ‘Submission Radio’, o norte-americano afirmou que deseja nocautear e diz que o youtuber era seu fã no período em que tinha o cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC.
Veja Também
“Ele se assustou comigo nas duas vezes (em que nos encontramos), pois estava acostumado a me admirar. Ele era um fã meu e agora está fazendo o que o McGregor fez. Provavelmente, ele jogou com meu personagem no jogo do UFC, já que eu era um dos melhores. Então, terá que tirar o chapéu para mim. Estou pensando em nocautear”, disse Woodley.
O combate, que acontece no dia 28 de agosto, marca a estreia de Tyron Woodley na ‘nobre arte’ após longa trajetória no MMA. Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.), o norte-americano dominou a divisão no período entre julho de 2017 e março de 2019, mas vivia momento conturbado, com quatro derrotas seguidas.
Por outro lado, Jake Paul já era conhecido por seus vídeos no YouTube, mas viu sua popularidade aumentar à nível mundial ao decidir migrar ao boxe. Desde então, ele fez três lutas – com três vitórias. Em sua última apresentação, o youtuber nocauteou o ex-UFC Ben Askren no primeiro round.
Comentários