Depois de sofrer nova derrota pelo Bare Knuckle FC e seguir sem vencer desde sua estreia no ‘boxe sem luvas’, desistir parece não ser uma possibilidade para Paige VanZant. Batida por pontos no confronto contra Rachael Ostovich, a lutadora usou as redes sociais para desabafar sobre o momento. Confiante, a combatente admitiu que irá se recuperar e garantiu foco no projeto.
“Adivinhem: eu sigo sorrido. Minha história está cheia de contratempos. (…) Está cheia de retrocessos. Também tem grandes reviravoltas, paz na minha alma e graças que salvaram minha vida. Eu suportaria essa dor todos os dias, acima da dor do arrependimento”, escreveu VanZant, em sua conta no Instagram.
Obstinada, a combatente garantiu que seguirá o sonho de obter sucesso no ‘boxe sem luvas’. Para a lutadora, sua trajetória dentro do BKFC poderá superar sua jornada no MMA.
“Vou continuar perseguindo meu sonho, um passo de cada vez. 99,9% das pessoas não ousariam fazer o que eu faço. Essa história será ainda melhor do que a minha primeira. (…) Isso é só um capítulo ruim. (…) A escuridão não te tira da escuridão. Apenas a luz pode fazer isso. Então, não pare de brilhar”, encerrou.
Na última sexta-feira (23), Paige foi protagonista do Bare Knuckle 19. Na ocasião, a combatente trocou forças com Ostovich, com quem reeditou um desafio promovido pelo UFC, em 2019. Há dois anos, nas artes marciais mistas, a loira levou a melhor com uma finalização. Em 2021, foi a vez da rival dar o troco, superando a adversária na decisão unânime dos juízes.
Com o novo resultado negativo, Paige continua sem vencer no BKFC. Em sua estreia na companhia, em fevereiro, a ex-Ultimate foi superada por Britain Hart, também na decisão dos juízes.