Enquanto não pode retornar ao octógono, Conor McGregor aproveita a vida como pode. Em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, sofrida na luta contra Dustin Poirier, no UFC 264, o irlandês registrou momentos de descontração ao lado do cantor Justin Bieber, na Califórnia (EUA). O ‘Notório’ aproveitou para promover sua antiga marca de whisky.
“JB (Justin Bieber) e ‘Pé Grande’. Nós dominamos Beverly Hills. Deus te abençoe, irmão. Apoiado pela força máxima. (…) Lendas unidas”, escreveu o ‘Notório’, em sua conta no Instagram.
Fã de artes marciais, Justin acompanhou de perto o drama vivido por Conor no início de julho. O artista foi um dos ‘convidados de honra’ que compareceram à T-Mobile Arena (Las Vegas) para acompanhar um dos maiores eventos de MMA da temporada.
Na trilogia com Dustin Poirier, McGregor acabou levando a pior. Além de perder a disputa, o irlandês sofreu uma fratura grave, que decretou o nocaute técnico, por interrupção médica, no fim do primeiro round.
Fora de ação, ainda não se sabe quando Conor estará 100% para seu retorno ao esporte. O atleta, porém, deve voltar apenas em 2022.