O retorno de TJ Dillashaw após cumprir dois anos de suspensão por doping é uma das principais notícias no mundo do MMA na semana. A volta do ex-campeão dos galos (até 61,2kg.), embora anime parte dos fãs, não agrada uma pessoa em especial. Vítima do antigo líder da categoria em duas ocasiões, Cody Garbrandt reacendeu a rivalidade ao questionar a legitimidade do antigo amigo e companheiro de equipe.
“Não tem nada de honesto nesse cara”, escreveu Garbrandt, em sua conta no Twitter.
Dois dos maiores nomes na história recente do peso galo, Cody e Dillashaw viveram uma das maiores rivalidades da categoria. Os dois se enfrentaram por duas vezes e, em ambas, TJ levou a melhor, levando o oponente a nocaute nas disputas de cinturão.
Neste sábado (24), TJ volta ao Ultimate após cumprir a suspensão aplicada pela USADA (Agência Antidoping dos Estados Unidos). Protagonista do UFC Las Vegas 32, o norte-americano enfrentará Cory Sandhagen e, caso vença, pode se colocar em ótima posição para tentar recuperar seu antigo título.
Desafeto confesso de Dillashaw, Garbrandt vive um momento conturbado dentro do Ultimate. Antigo campeão do grupo até 61,2kg., o combatente acumula quatro derrotas em suas últimas cinco apresentações, sendo dois reveses para TJ.