O peso leve (até 70,3kg.) Rafael dos Anjos pode ter que esperar para conseguir o aguardado combate diante de Islam Makhachev. O brasileiro, que revelou ter acordo pelo duelo, teve o discurso negado pelo empresário do russo. Em entrevista à ‘ESPN’ norte-americana, Ali Abdelaziz afirmou que ainda não há qualquer acerto e diz que seu cliente tem o poder de escolher seu próximo adversário.
Veja Também
“Nós não discutiremos isso ainda. Ele quer lutar em dezembro, mas o UFC o quer em outubro. Tudo isso está nas mãos de Islam Makhachev”, disse Abdelaziz.
Aos 29 anos, Islam Makhachev acumula uma sequência de oito vitórias no UFC e ocupa o quinto lugar na divisão dos leves (até 70,3kg.) – atrás apenas de Dustin Poirier, Justin Gaethje, Beneil Dariush e Michael Chandler, além do campeão Charles do Bronx.
Por outro lado, Rafael dos Anjos tenta voltar ao top 5 de sua categoria. Ex-campeão, o brasileiro vem de vitória contra Paul Felder na decisão dividida dos juízes, em novembro de 2020.
Os dois lutadores já foram ‘marcados’ pelo Ultimate em duas oportunidades, mas a luta nunca aconteceu de fato. Primeiramente, Dos Anjos testou positivo para a COVID-19 e foi retirado do card de última hora. Em seguida, Makhachev teve uma infecção e o duelo foi cancelado de novo.
Comentários