Uma nova rivalidade pode estar se formando na categoria dos leves (até 70,3kg.). Repleta de expectativas, a luta entre Justin Gaethje e Michael Chandler é frequentemente analisada como cenário ideal para ambos os lutadores na sequência. E, agora, o norte-americano parece concordar com a possibilidade.
Veja Também
Em publicação oficial no ‘Twitter’, Gaethje falou sobre o combate acontecer e negou que esteja fugindo de um duelo contra Chandler. Ele, inclusive, acusou o ex-campeão do Bellator de ser protegido pelo presidente do UFC, Dana White, que com concedeu a chance de seu possível próximo oponente disputar o título com apenas uma vitória na organização.
“Michael Chandler está falando muito. Eu estava esperando um acordo para a luta e, com três semanas de treinos, acordei com a notícia de que seu ‘pai’ Dana deu a chance (pelo título) a ele. Ele está fora de serviço desde o nocaute sofrido. Estou de férias e esse filho da p*** está caluniando meu nome”, escreveu Gaethje.
Apesar de estar propenso a aceitar um duelo contra Chandler, Justin Gaethje pode estar remando em uma maré oposta à de seu empresário, Ali Abdelaziz, que afirmou que o lutador deveria disputar o cinturão contra Charles do Bronx já em sua próxima luta. Ele não luta desde outubro de 2020, quando foi finalizado por Khabib Nurmagomedov.
Confira a publicação
@MikeChandlerMMA is talking out of his ass. I was waiting for the bout agreement 3 weeks into camp and wake up to news his daddy Dana gave him the shot. He’s been out of commission since the KO. What am I missing? I’m on vacay and this fucker is slandering my name. 3-4 times? 🤦♂️
— Justin Gaethje 🇺🇸 (@Justin_Gaethje) July 21, 2021
Comentários