Em seu retorno ao MMA após cumprir dois anos de suspensão por doping, TJ Dillashaw não está nem um pouco preocupado com a opinião pública sobre sua atitude. O ex-campeão dos galos (até 61,2kg) declarou que não liga para sua atual reputação e afirmou que o confronto contra Cory Sandhagen no próximo sábado (24) será uma ‘verdadeira luta pelo título’.
Veja Também
“Desculpe minha linguagem, mas f*** a reputação. Você tem que se preocupar consigo mesmo. Eu tenho uma ótima vida. Tenho uma ótima família. Só estou preocupado com os meus treinadores, meus companheiros de equipe e minha família. Fora isso, eu não me importo. Estou neste jogo há muito tempo para me preocupar com o que outras pessoas pensam de mim sentados atrás de seus computadores e não tendo nada para conseguir”, afirmou TJ no ‘media day’ do UFC Las Vegas 32
Demonstrando bastante respeito pelo seu adversário, o ex-campeão dos galos ressaltou a importância do duelo do UFC Las Vegas 32 e afirmou que pretende provar que é o ‘verdadeiro campeão’.
“Acho que esta é uma verdadeira luta pelo título para ser honesto. Não fiquei muito impressionado com Aljamain (Sterling) e (Petr) Yan no último duelo entre eles. Acho que Cory Sandhagen é o mais duro dessa categoria atualmente. Eu sou o verdadeiro campeão voltando e é hora de provar isso”, finalizou o Dillashaw.
Após cumprir suspensão por doping, TJ retorna ao octógono do Ultimate sonhando com um novo reinado na divisão dos galos. O norte-americano possui um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional.
Comentários