Luta entre Belfort e lenda do boxe deixa de ser ‘exibição’ e passa para profissional

Superluta de boxe entre ícone do MMA e Oscar De La Hoya tem mudança baseada na condição física dos dois protagonistas; embate acontece em 11 de setembro

V. Belfort (esq.) e O. De La Hoya (dir.) se enfrentam em setembro, nas regras do boxe. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Acabou a brincadeira. O que seria um confronto de exibição, ganhou status de combate profissional. A superluta de boxe entre o ícone do MMA, Vitor Belfort e o lendário pugilista, Oscar De La Hoya teve sua promoção alterada e ganhou tons mais sérios. O duelo acontece em 11 de setembro, em Los Angeles (EUA).

Veja Também

Segundo a ‘ESPN’, a Comissão Atlética do Estado da Califórnia está cuidando para alterar o acordo inicial para a luta entre Belfort e Oscar. Antes, o embate entre os veteranos seria marcado apenas por um confronto de exibição. Segundo um dos representantes da Thriller Fight Club, Ryan Kavanaugh, a iniciativa da mudança partiu do pugilista.

PUBLICIDADE:

“(Oscar) foi quem disse: ‘estou na melhor forma da minha vida. Que se fod* a exibição. Vou fazer de verdade’. Os dois estão em uma forma incrível”, disse Kavanaugh, à ‘ESPN’.

O confronto entre Vitor e De La Hoya terá previsão de oito rounds, com dois minutos cada. A luta entre os dois acontecerá em peso casado, com, no máximo, 81,6kg.

PUBLICIDADE:

Uma informação importante ainda não foi divulgada. Não se sabe quantas onças terão as luvas usadas pelos protagonistas.

Em suas redes sociais, Belfort confirmou o acerto.

PUBLICIDADE:

“Essa luta não será exibição. É uma luta de verdade”, publicou o ‘Fenômeno’.

Hoje, Vitor está com 44 anos e não se apresenta desde 2018 (MMA). Oscar tem 48 e seu último desafio foi em dezembro de 2008.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário