Motivado em seu retorno ao octógono, TJ Dillashaw só tem um objetivo em mente: reconquistar o cinturão dos galos (até 61,2kg) que um dia foi seu. Em entrevista ao canal oficial do UFC, o ex-campeão da categoria expressou o desejo de retomar o seu reinado e mandou um recado para o restante da divisão.
Veja Também
“Se você não tem algo a provar na vida, então você não está vivendo. Não importa se é luta ou seu trabalho diário, você precisa desse empurrão, dessa movimentação. O que eu preciso provar é que eu sou o melhor do mundo. Quero esse cinturão de volta mais do que qualquer outra coisa. Eu nunca o perdi e vou voltar para recuperá-lo. Papai está em casa”, declarou Dillashaw.
Ex-líder do grupo até 61,2kg, TJ tem um difícil desafio em sua volta. Na luta principal do UFC Las Vegas 32 do próximo sábado (24), o norte-americano irá medir forças contra Cory Sandhagen, atual número dois da categoria. Aos 35 anos, Dillashaw possui um cartel de 16 triunfos e quatro reveses em sua carreira no MMA profissional.
Comentários