Com o seu contrato com a PFL próximo de se encerrar, a bicampeã das leves (até 70,3kg) Kayla Harrison demonstrou não ter pressa para decidir o seu futuro. A norte-americana admitiu que já teve algumas conversas preliminares com a organização mas afirmou estar focada apenas nas semifinais da temporada 2021.
“Já tivemos algumas discussões. Não é segredo que eles (a PFL) querem que eu renove e continue trabalhando com eles e para mim, é claro, eu sou muito grata por isso. Acho que é uma grande honra que eles queiram continuar trabalhando comigo. Não tenho ressentimentos ou sentimentos ruins com a PFL. Eu só disse a eles que neste momento eu tenho mais duas lutas e é hora de eu me concentrar nisso. Eu não posso fazer o meu trabalho corretamente se eu estou pensando em dar 10 passos à frente. Eu tenho que dar um passo de cada vez”, declarou Kayla ao ‘MMA Junkie‘.
Em busca do tri campeonato da categoria dos leves, Harrison já tem adversária definida para as semifinais. A norte-americana irá enfrentar a neozelandesa Genah Fabian no evento programado para o dia 19 de agosto. Invicta no MMA profissional, Kayla possui um cartel de 10 vitórias.