O único brasileiro no show, Hugo Wolverine não conseguiu emplacar mais uma vitória no UFC. O atleta tupiniquim foi surpreendido por TJ Dillashaw e acabou nocauteado no primeiro assalto da disputa.
Chad Mendes vence e pede revanche contra José Aldo
Chad Mendes precisou de apenas 68 segundos para mostrar porque é um dos maiores atletas na divisão de penas no UFC. O norte-americano não tomou conhecimento Darren Elkins e nocauteou o compatriota Darren Elkins e pediu a revanche diante de José Aldo pelo cinturão dos pesos penas do show.
Logo nos primeiros movimentos, Elkins tomou a iniciativa do combate. Com maior envergadura, Darren tentava trabalhar com golpes retos. Mas assim que perceber a estratégia do rival, Chad partiu para definir a peleja.
Após Elkins aplicar o direto, Mendes soltou um cruzado em contragolpe, que levou o lutador ao chão. Sem perder tempo, Chad ainda acertou mais dois socos até o árbitro decretar o nocaute técnico.
Com a vitória, Chad Mendes emplacou a 13ª terceira vitória na carreira, sendo a terceira após perder a disputa de cinturão contra José Aldo, no UFC Rio 2, em janeiro de 2012. O bom retrospecto fez o norte-americano pedir pela revanche diante do brasileiro. “Eu quero essa revanche. Estou trabalhando muito duro pra isso”, afirmou Mendes.
Wolverine é surpreendido e perde invencibilidade
Não deu para Hugo Wolverine. O único representante do Brasil acabou nocauteado por TJ Dillashaw no primeiro round. Confiante em seu jogo em pé, o brasileiro apostava em sua movimentação e no boxe para conseguir a vitória. Porém, o norte-americano surpreendeu Wolverine na trocação.
Após encontrar a distância, Dillashaw encaixou uma excelente combinação de socos e levou o brasileiro ao chão. Hugo ainda tentou se levantar, mas novamente foi acertado, forçando o árbitro a decretar o nocaute técnico.
Com o resultado, Wolverine conhece sua primeira vitória no MMA, enquanto Dillashaw emplaca seu oitavo triunfo na carreira.
Confira abaixo os resultados completos do card preliminar do UFC on FOX 7:
Card Principal
Ben Henderson vs. Gilbert Melendez;
Daniel Cormier vs. Frank Mir;
Nate Diaz vs. Josh Thomson;
Matt Brown vs. Jordan Mein ;
Card Preliminar
Chad Mendes derrotou Darren Elkins por nocaute técnico no R1;
Francis Carmont derrotou Lorenz Larkin na decisão unânime dos juízes;
Myles Jury derrotou Ramsey Nijem por nocaute no R2;
Joseph Benavidez derrotou Darren Uyenoyama por nocaute técnico no R2;
Jorge Masvidal derrotou Tim Means na decisão unânime dos juízes;
TJ Dillashaw derrotou Hugo Wolverine por nocaute técnico no R1;
Anthony Njokuani derrotou Roger Bowling por nocaute no R2;
Yoel Romero derrotou Clifford Starks por nocaute no R1;