O Bellator demitiu três lutadores envolvidos no evento realizado na última sexta-feira (16), em Connecticut (EUA). O principal nome dispensado pela organização é o peso pesado Matt Mitrione. Junto com ele, foram embora o brasileiro Ronny Markes e Adil Benjilany.
Matt Mitrione participou da luta co-principal do Bellator 262. O ex-UFC enfrentou Tyrell Fortune e acabou finalizado por socos com menos de dois minutos do primeiro assalto.
Após um começo animador na organização, com quatro vitórias seguidas, incluindo um nocaute sobre a lenda Fedor Emelianenko, Mitrione entrou em uma série de resultados ruins. O encontro com Tyrell Fortune marcou a quinta luta consecutiva sem vitória para o ex-UFC, que nas quatro aparições anteriores, havia perdido três e terminado uma sem resultado.
Ronny Markes, por sua vez, tem menos história para contar na organização. O brasileiro entrou em ação apenas duas vezes e acabou nocauteado em ambas oportunidades, a última para Said Sowma no primeiro assalto. O potiguar venceu apenas uma das últimas cinco lutas que fez.
O terceiro dispensado pelo Bellator foi Adil Benjilany. O marroquino até venceu Johnny Soto por decisão unânime dos juízes no card preliminar do Bellator 262, mas não convenceu a organização de que merecia ter seu contrato renovado.