Dana revela que McGregor sofre de ‘artrite crônica’ nos tornozelos e põe em dúvida futuro do irlandês

O ex-campeão de duas categorias do Ultimate fraturou a perna durante a luta principal do UFC 264, contra Dustin Poirier

De acordo com o presidente do UFC, C.McGregor sofre de artrite crônica nos tornozelos. Foto/Reprodução: Instagram

A grave lesão sofrida por Conor McGregor na luta principal do UFC 264, no dia 10 de julho, continua sendo um dos principais assuntos no mundo do MMA. Na última segunda-feira (19), a história ganhou novos ingredientes quando Dana White revelou que Conor sofre com uma artrite crônica nos tornozelos há cerca de dois anos.

Veja Também

A declaração do presidente do Ultimate foi dada em entrevista ao canal Fox News após Conor McGregor alegar que Dana e os médicos da organização estavam cientes de pequenas fraturas em seu tornozelo antes de ele entrar no octógono para enfrentar Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

“Ele tem problemas com os tornozelos há dois anos. Ele perguntou antes da luta se poderia enfaixar o tornozelo e recebeu a permissão da Comissão Atlética de Nevada, mas optou por não fazê-lo. Não sei o motivo. Ele tem artrite crônica nos tornozelos”, revelou Dana White.

Dana também voltou a afirmar que Conor McGregor deve permanecer pelo menos um ano afastado do octógono e colocou em cheque o futuro do irlandês no MMA.

PUBLICIDADE:

“Vai demorar mais ou menos um ano para ele voltar, para se recuperar dessa lesão. Não sei o que vai ser do futuro dele, vamos ver. Esportes de combate são duros. Ele cimentou um legado gigante e ganhou muito dinheiro, vamos ver como ele vai voltar”, finalizou o presidente.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99