Promessa brasileira no peso médio (até 83,9kg.) do Ultimate, Rodolfo Vieira tem muitos motivos para comemorar. Depois de superar a primeira derrota sofrida no MMA, no triunfo sobre Dustin Stoltzfus, no UFC Las Vegas 31, o carioca usou o ‘samba’ para celebrar mais uma finalização na carreira. No Instagram, o ‘Caçador de Faixa Preta’ usou a letra de ‘Tá Escrito’ – sucesso do conjunto ‘Revelação’ – para se manifestar.
“Às vezes, a felicidade demora a chegar. Aí é que a gente não pode deixar de sonhar. Guerreiro não foge da luta e não pode correr. Ninguém vai poder atrasar quem nasceu para vencer”, escreveu o brasileiro, antes de completar. “Depois, eu faço outra postagem agradecendo a todos que me ajudaram a dar a volta por cima”, encerrou.
No fim de semana, Vieira não teve vida fácil diante de Dustin. Em confronto equilibrado, Rodolfo mostrou evolução na luta em pé, mas foi na ‘especialidade da casa’ que o tupiniquim conquistou seu triunfo.
Após dois assaltos equilibrados, a vitória veio com uma finalização em seu melhor estilo. Com um mata-leão, o brasileiro obrigou o rival a dar os ‘tapinhas’ de desistência e voltou a triunfar no MMA.