O polêmico Nick Diaz aprontou mais uma vez. No último final de semana, o lutador pediu a Dana White, presidente do UFC, ingressos vip para assistir ao TUF 17 Finale, que aconteceu no sábado. Porém, o meio-médio após receber as entradas não sentou nos locais indicados e preferiu se dirigir as arquibancadas, onde estavam os demais torcedores.
O episódio foi revelado pelo dirigente, durante a entrevista coletiva do UFC on FOX 7, na última quinta-feira (18). “Na terceira luta do card principal eu recebi uma mensagem de texto que dizia: ‘Nick Diaz precisa de três ingressos para o show’. Eu respondi: ‘Para qual show? San Jose (UFC on FOX 7)? UFC 159?’. E a resposta foi: ‘Não, é para hoje. Ele quer vir ao TUF 17 Finale’. Eu mandei os três ingressos para ele, na beira do octógono. Ele recebeu os ingressos, entrou no Mandalay Bay, mas dirigiu-se às arquibancadas, onde os fãs ficam, sentando-se em três lugares vazios que havia por lá”, disse White.
Dana ainda disse que tentou chamou Diaz para os locais próximos ao octógono, mas ele se recusou. “Mandei um funcionário dizer a ele que o lugar dele estava errado, e que ele tinha ingressos para uma área muito mais interessante. Ele respondeu que estava bem onde estava e que não mudaria de lugar. Esse é o Nick Diaz. Não falei com ele, nem o vi. Eu só iria cumprimentá-lo, mas não o vi. Só sei que ele estava lá”, completou Dana White.
Em sua trajetória do UFC, Nick Diaz tem episódios polêmicos. O lutador já foi pego no antidoping, faltou a coletivas e até aos treinos abertos antes de sua disputa de cinturão contra Georges St. Pierre no UFC 157.