Miesha Tate está animada após volta triunfal diante de Marion Reneau no UFC Las Vegas 31 deste sábado (17). A norte-americana, que nocauteou no terceiro round, abriu as portas para uma possível revanche contra Holly Holm e afirmou que estará pronta para voltar ao ranking.
“Eu não sei como vou voltar ao ranking agora, mas eu nunca fui de falar: ‘Eu mereço isso ou mereço aquilo’. Eu vou continuar no clima e pronta. Quem eu precisar vencer para voltar ao topo, está tudo bem. E eu não tenho dúvidas de que Holly (Holm) e eu nos enfrentaremos de novo”, disse Tate em entrevista coletiva pós-evento.
O diferencial para um retorno ‘leve’ da norte-americana é sua leveza nas decisões. A ‘Cupcake’, inclusive, relata que não tem pressa para voltar a disputar o cinturão dos galos (até 61,2kg.).
“Vou apenas fazer o melhor para mim, sabe? É a primeira vez que eu pude ver minha vida e, agora, eu a controlo. Ninguém pode fazer decisões por mim ou tentar frear meus sonhos e por onde eu vou. Eu não tenho pressa. Eu farei meu caminho aos poucos e, quando for o momento certo, vou disputar o título novamente”, finalizou a lutadora.
Em março de 2016, Miesha Tate e Holly Holm se enfrentaram no UFC 196. Na ocasião, a ‘Cupcake’ finalizou a ‘Filha do Pastor’ com um mata-leão no quinto round e se tornou campeã dos galos do Ultimate.