Miesha Tate está, oficialmente, de volta. Após cinco anos em inatividade, a norte-americana retornou em grande estilo e com domínio ao nocautear Marion Reneau no terceiro round do UFC Las Vegas 31 deste sábado (17). Em entrevista pós-evento, a ‘Cupcake’ garante que curtiu cada momento e se diz emocionada por sua luta.
Veja Também
“Quando eu parei, eu nunca esperei que fosse voltar aqui. Eu estou muito feliz e em paz. Tive grandes momentos na luta e, antes, fiz um período de treinos fenomenal. A semana da luta foi incrível e hoje foi inacreditável. Eu sinto como se fosse tudo possível para mim”, disse Tate.
Questionada sobre a sensação de estar de volta, Miesha diz que foi ‘como andar de bicicleta’ e conseguiu usufruir de cada momento da luta contra Reneau.
“Honestamente, eu não senti muita diferença. Foi como andar de bicicleta. Eu senti cada momento do combate, chorei e refleti que: ‘Nossa, eu estou aqui novamente. Estou fazendo isso de novo’. (…), eu estou emocionada agora de novo. É um momento mais do que especial”, finalizou a norte-americana.
Ex-campeã dos galos (até 61,2kg.), Miesha Tate voltou a vencer depois de duas derrotas, contra Amanda Nunes – quando perdeu seu título – e Raquel Pennington, ambas em 2016. Aos 34 anos, ela conta com um cartel de 19 triunfos e sete reveses na carreira.
Comentários