Representando o Brasil no ACA 126, realizado nesta sexta-feira (16), na Rússia, Marcão Pirata acabou sofrendo uma derrota que foi destaque no espetáculo. Diante de Husein Kushagov, o tupiniquim acabou surpreendido pelo adversário e sofreu um nocaute em pé, sendo sustentado pela grade de apoio. Após a ação, o lutador foi amparado pelo árbitro e adversário.
No vídeo (veja abaixo), é possível ver que Pirata é atingido com um potente cruzado de esquerda, antes do ataque fulminante. Na sequência, o golpe devastador. Cercado por Husein, um novo cruzado, desta vez de direita, entrou limpo no queixo do brasileiro, que, imediatamente, ‘apagou’.
A sequência pode ser considerada uma imagem forte para muitos. O tupiniquim, nocauteado, não foi ao chão e ficou apoiado contra as grades.
Ao perceber a condição de Marcão, o árbitro interrompeu o confronto. Preocupado, Kushagov também amparou o adversário, que, logo, foi colocado no chão.
Insane KO. A right hook from Husein Kushagov knocks Antonio Marcos stiff against the cage The fence was propping him up. Brutal finish #ACA103 pic.twitter.com/ZvX9K2BNTo
— caposa (@Grabaka_Hitman) July 16, 2021
Comentários