Na expectativa de voltar ao octógono após ser derrotado por Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje foi especulado em uma possível luta contra Michael Chandler em seguida. Entretanto, o empresário do norte-americano, Ali Abdelaziz, tem ‘novos planos’ e diz que o lutador deveria desafiar Charles do Bronx pelo título dos leves (até 70,3kg.) do UFC.
Veja Também
“Acho que Justin Gaethje deveria lutar contra Charles Oliveira na próxima luta. E eu acredito que isso pode acontecer. Dustin, talvez, precise fazer uma pausa e os dois caras se enfrentariam. Eu sei que o UFC quer combiná-lo com o Michael Chandler, mas ele não merece nada. Ele tem uma vitória e uma derrota (na organização). No papel, é uma grande luta, mas Chandler não merece. Ele precisa ficar quieto e esperar. Se Justin decidir lutar contra ele, ele saberá”, disse Abdelaziz em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Apesar da tentativa, Ali Abdelaziz pode ter seus planos frustrados. Afinal, o presidente do Ultimate, Dana White, confirmou Dustin Poirier como próximo desafiante ao título de Charles do Bronx, logo após o ‘Diamante’ derrotar Conor McGregor pela segunda vez.
Contratado pelo UFC em 2017, Gaethje possui um cartel de 22 vitórias e três derrotas. Após quatro triunfos consecutivos e somar o título interino da divisão, o atleta conquistou o direito de enfrentar Khabib Nurmagomedov pela unificação do título, em outubro de 2020. Contra a lenda russa, porém, Justin foi finalizado pelo russo no segundo round.
Comentários