Depois de viver a noite mais trágica de sua carreira no UFC 264, Conor McGregor segue tentando explicar o inexplicável. Protagonista do show no último fim de semana, o irlandês reforçou que estava lesionado antes da fratura que determinou sua derrota para Dustin Poirier em Las Vegas. Em sua conta no Twitter, o ‘Notório’ divulgou uma série de imagens que colaboram para a suspeita de uma lesão no tornozelo a dias do confronto.
Veja Também
“Não mudaria minha jornada por ninguém. O melhor de todos os tempos”, escreveu Conor.
Em uma das imagens, profissionais acompanhavam o que pode se entender como uma ressonância da estrutura óssea do tornozelo de McGregor. O lutador, inclusive, nesta semana, afirmou que representantes do UFC, incluindo o principal médico, sabiam de sua condição.
O confronto contra Poirier marcou o possível fim de uma trilogia entre os atletas. Após o novo nocaute sobre o irlandês – o segundo em 2021 – Dustin fica em vantagem, com dois resultados positivos a um.
Mesmo fora de ação, com previsão de retorno apenas em 2022, Conor, em um primeiro momento, descartou a aposentadoria. O atleta também admitiu o interesse de um novo confronto contra o norte-americano, que deve disputar o cinturão contra Charles do Bronx, possivelmente em dezembro.
Wouldn’t change my journey for no ones! The greatest of all time! pic.twitter.com/iZhQ3j7B1A
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 16, 2021
All you pull out merchants wouldn’t last 13 seconds in my world.
My 4 part Netflix docuseries coming soon has the entire bts.
I’m gonna title it “Mad Mac’s: Fury Road” pic.twitter.com/nNNShC8mfo— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) July 16, 2021
Comentários