A trilogia entre Tyson Fury e Deontay Wilder já tem nova data para acontecer. Os pesos pesados irão se enfrentar no dia 9 de outubro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A notícia foi dada inicialmente pela ESPN norte-americana.
O duelo estava originalmente previsto para ocorrer no dia 24 de julho, mas Fury e alguns membros de sua equipe testaram positivo para Covid-19 e a luta precisou ser adiada.
“Não tem nada que eu gostaria mais do que esmagar o ‘Big Dosser’ no dia 24 de julho, mas acho que a surra vai ter que esperar. Não se enganem, eu voltarei melhor do que nunca. Vamos lutar no dia 9 de outubro e eu vou nocautear ele de jeito”, provocou Fury.
A terceira luta entre Tyson Fury e Deontay Wilder já era polêmica antes de ter data para acontecer. O britânico estava em negociações avançadas para enfrentar o compatriota Anthony Joshua quando Wilder ativou uma cláusula de revanche automática em seu contrato da segunda luta e interrompeu os planos de Fury.
No primeiro encontro entre os dois, Tyson Fury sobreviveu a dois knockdowns, mas dominou boa parte do confronto, que terminou empatado.
Na revanche, Fury dominou completamente as ações durante o tempo inteiro até conseguir o nocaute no sétimo assalto.
Tyson Fury chega para a trilogia invicto na carreira, com 30 vitórias, sendo 21 por nocaute, e um empate. Deontay Wilder, por sua vez, busca se vingar do único revés da carreira. O norte-americano tem 42 vitórias, sendo 41 por nocaute, uma derrota e um empate.