Goste ou não, Nick Diaz está de volta ao MMA. Confirmado como adversário de Robbie Lawler em uma das principais lutas do UFC 266, que acontece em 25 de setembro, o atleta se manifestou sobre o desafio oficial. O veterano não se apresenta desde 2015.
“Quero agradecer à minha equipe, Cesar Gracie BJJ, Kevin Mubenga e Ross Goodman por acertarem esse compromisso. É hora de lutar. Matar ou morrer”, escreveu Diaz, em sua conta no Twitter.
De volta ao Ultimate após um hiato de mais de seis anos, o norte-americano quer seguir os passos do irmão mais novo, Nate, que segue acumulando boas cifras em suas apresentações. O duelo contra Lawler marcará a primeira atuação do ‘bad boy’ desde o confronto contra Anderson Silva, em 2015.
Para o novo desfaio, Nick chegará à sua 38ª luta como profissional no MMA. Hoje, aos 37 anos, o atleta soma 26 vitórias, nove derrotas e dois confrontos ‘sem resultado’.
O último triunfo de Diaz nas artes marciais mistas aconteceu há quase 10 anos, quando superou BJ Penn, no UFC 137. Depois disso, o norte-americano acumulou duas derrotas e o ‘no contest’ diante de Silva.
I want to thank my Team @CesarGracieBJJ @Elfrogito and #rossgoodman for getting shit done. It’s fight time. #UFC266 #KillorBeKilled #war
— nick diaz (@nickdiaz209) July 14, 2021
Comentários