A aguardada trilogia entre Dustin Poirier e Conor McGregor no UFC 264 atendeu as expectativas depositadas pelo Ultimate. Segundo o site ‘Sports Business Journal‘, o evento do último sábado (10) vendeu cerca de 1,8 milhão de pacotes ‘pay-per-view‘ em todo o mundo, o que tornaria o segundo espetáculo mais vendido da história da organização.
Veja Também
Com os 1,8 milhão de pacotes vendidos, o show realizado no último sábado só perde em número de vendas para o UFC 229. O espetáculo, que ocorreu em 6 de outubro de 2018, marcou o também aguardado duelo entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor, válido pelo cinturão dos leves (até 70,3kg). Na ocasião, o irlandês retornava ao octógono após dois anos afastado.
O sucesso da trilogia contra Dustin Poirier reforça o ‘poder’ de McGregor em atrair público para assistir aos seus combates. A lista dos três eventos mais vendidos da história do Ultimate tiveram o irlandês como protagonista. Além dos eventos de número 229 e 264, o top-3 do ‘pay-per-view’ da empresa é fechado pelo UFC 202 que contou com o segundo duelo entre o ‘Notório’ e Nate Diaz. O show vendeu cerca de 1,6 milhão de pacotes.
UFC ratings notes:
PPV buys came over just under 1.8 million globally. Dana White said as much at the post event press conference.
I'm told that 500,000 of those buys came from international, which means ESPN+ logged around 1.3 million buys.— John Ourand (@Ourand_Puck) July 13, 2021
Comentários