Derrick Lewis diz não se importar em lutar pelo cinturão interino: ‘Estou sendo pago da mesma forma’

Para o 'Besta Negra', pouco importa quem será o seu oponente; o que vale é receber o seu pagamento ao final do espetáculo

D. Lewis em coletiva de imprensa do UFC Foto: Reprodução/Youtube

Para Derrick Lewis, não há nenhuma frustração em não disputar o cinturão linear dos pesados (até 120,2kg) contra Francis Ngannou. O ‘Besta Negra’ disse que não liga se o adversário é o atual campeão ou Ciryl Gane pois, para ele, o importante é receber o seu pagamento ao final do evento. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Junkie‘.

Veja Também

I. Adesanya em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/Instagram
C. McGregor fraturou a perna no primeiro round da luta contra D. Poirier no UFC 264 (Foto: Instagram/UFC Europe)

“Eu realmente não me importo. Eu seria pago para lutar contra Francis (Ngannou) e também vou ser pago para lutar com Ciryl (Gane), então, não importa para mim. Eu ainda estou sendo pago da mesma forma”, afirmou Lewis.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre as qualidades de Ciryl Gane, o norte-americano reconheceu o talento do lutador francês mas mostrou confiança em sair com a vitória.

Ciryl Gane é um bom oponente e é perigoso. Ele é chato a maior parte do tempo mas é esperto. Como ele é um lutador inteligente, teremos uma luta divertida. Não me importa se ele vai tentar ficar longe ou  vai tentar aqueles chutes extravagantes, eu sei que vou ter o meu momento na luta”, finalizou o ‘Besta Negra’.

PUBLICIDADE:

Atual número dois dos pesados, Derrick Lewis irá medir forças contra a promessa Ciryl Gane no UFC 265 programado para o dia 7 de agosto. O duelo será válido pelo cinturão interino da categoria. O vencedor deverá dividir o octógono contra o campeão linear Francis Ngannou. O ‘Besta Negra’ possui um cartel de 25 triunfos e sete reveses.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário