Mesmo com o tornozelo fraturado, Conor McGregor não deixou de provocar e chegou até proferir ameaças para Dustin Poirier após a luta principal do UFC 264. A ex-campeã dos galos (até 61,2kg) Ronda Rousey elogiou a ‘postura’ do irlandês e o parabenizou por, mesmo lesionado, começar a promover um novo duelo contra o ‘Diamante’.
“Estou surpresa que assim que você caiu no chão, já estava promovendo a próxima luta Conor McGregor. Eu, definitivamente, não teria a mente para fazer isso. Os outros lutadores, UFC e mídia têm sorte de ter você”, escreveu Ronda em seu ‘Twitter‘.
Ainda na mesma rede social, o irlandês não demorou a responder a norte-americana e agradeceu pela mensagem recebida em um momento difícil de sua vida pessoal e profissional.
“Obrigado pela mensagem Ronda. Eu aprecio muito isso”, agradeceu o ‘Notório”
Considerada uma das pioneiras do MMA feminino no Ultimate, Ronda liderou a divisão dos galos (até 61,2kg) de 2013 à 2015. Após ser destronada por Holly Holm, a norte-americana ficou mais de um ano afastada do octógono. Em seu retorno, a ‘Rowdy’ foi nocauteada ainda no primeiro round pela ‘nova’ campeã Amanda Nunes. Após o revés, Rousey anunciou a sua aposentadoria do esporte.