Após ter fraturado a perna esquerda na luta principal do UFC 264, no último sábado (10), contra Dustin Poirier, Conor McGregor passou por cirurgia em Los Angeles (EUA). De acordo com o site norte-americano TMZ, o procedimento foi semelhante ao de Anderson Silva e Chris Weidman, com a colocação de uma haste intramedular na tíbia e placa e parafusos na fíbula.
Veja Também
De acordo com o lutador irlandês, que logo apareceu nas redes sociais para tranquilizar os fas, a cirurgia foi um sucesso. Conor deve receber alta até a próxima terça-feira (13) e retornar para a Irlanda para realizar o processo de recuperação.
Após tranquilizar os fãs e falar sobre o sucesso da cirurgia, Conor McGregor não poupou o rival Dustin Poirier. Em vídeo gravado no hospital, o irlandês chamou a vitória do norte-americano de “ilegítima” e prometeu voltar mais forte.
“Olá, fãs de lutas. Aqui é o Notório. Acabei de sair da sala de cirurgia e tudo correu conforme o planejado. Está tudo perfeito, me sinto ótimo e serão apenas seis semanas com muletas para voltarmos a nos reconstruir. Quero agradecer aos fãs do mundo inteiro por suas mensagens de apoio. Espero que tenham gostado do show. Quero agradecer também a todos os 21.800 fãs presentes na T-Mobile Arena. Aquele lugar estava absolutamente eletrizante. Foi um primeiro round fantástico, e teria sido ótimo ir para o segundo round para ver o que aconteceria. Mas é isso aí, essa é a natureza desse negócio. Fraturei a tíbia e não era para ser. Dustin, você pode celebrar essa vitória ilegítima o quanto quiser, mas você não fez nada. O segundo round teria mostrado as coisas como elas são. Agora vamos trabalhar como um time. Nós caímos juntos e nos reergueremos juntos. Vamos voltar melhores que nunca”, disse McGregor.
Comentários