Desrespeitada por McGregor, esposa de Poirier provoca a irlandês deitado no chão após grave lesão no UFC 264

J. Poirier faz gesto a McGregor após lesão do irlandês. Foto: Reprodução/Twitter @SpinninBackfist

Ofendida por Conor McGregor durante a promoção para o UFC 264, Jolie Poirier, esposa de Dustin, teve seu momento de vingança. Depois do fim trágico na luta principal deste sábado (10), que acabou com uma grave lesão do irlandês, a companheira do norte-americano subiu ao octógono e mostrou o dedo do meio ao ‘Notório’, lesionado. A cena chamou a atenção após o incidente.

Publicidade

Veja Também

Na última sexta-feira (9), Conor chegou a divulgar imagens em suas redes sociais sugerindo que Jolie teria enviado mensagens privadas ao seu celular. O irlandês, no entanto, apagou a publicação na sequência e não revelou o suposto conteúdo.

Diferente do encontro em janeiro, McGregor tentou voltar às origens e abusou das provocações, tentando desestabilizar o norte-americano. Poirier, no entanto, não caiu na armadilha e voltou a ter uma boa performance contra o ‘Notório’.

Publicidade

Na luta, o irlandês começou bem, partindo para cima do adversário. Dustin, no entanto, absorveu bem as investidas do rival e controlou parte do primeiro round, chegando perto de um nocaute. Nos segundos finais da etapa, no entanto, a tragédia. Ao tentar desferir um direto, Conor sofreu uma fratura e acabou impedido de seguir na disputa.

Com o resultado, a trilogia foi encerrada com duas vitórias para Poirier e uma para Conor. O irlandês bateu o norte-americano no primeiro embate, em 2014, quando ainda atuavam no peso pena (até 65,7kg.).

Publicidade

Publicado por
VH Gonzaga