Além da grande atuação que teve contra Kris Moutinho no UFC 264 desse sábado (10), Sean O’Malley também teve outros motivos para comemorar. O seu combate contra o estreante ganhou o prêmio de ‘Luta da Noite’ dado pela organização. Tai Tuivasa e Dricus Du Plessis faturaram os bônus de ‘Performance’. Cada um dos quatro atletas levará para casa US$75 mil de premiação (cerca de R$394,5 mil na cotação atual).
Com a pressão de enfrentar um estreante com cartel irregular, Sean O’Malley não fugiu da sua ‘obrigação’ e dominou o combate do início ao fim. Com um vasto arsenal de golpes, o norte-americano abusou da técnica e foi soberano durante toda a luta. Por outro lado, Moutinho mostrou bastante resistência e aguentou a ‘surra’ até o final do terceiro round.
Com o nocaute no primeiro round sobre o polêmico Greg Hardy, Tai Tuivasa levou para casa o bônus de ‘Performance da Noite’. Junto com ele, o sul-africano Dricus Du Plessis, que nocauteou Trevis Gilles no card preliminar, também faturou a ‘bolada’.