Logo após a vitória de Dustin Poirier sobre Conor McGregor no UFC 264 desse sábado (10), o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Khabib Nurmagomedov se pronunciou em seu ‘Twitter‘. O russo, que se aposentou em 2020, parabenizou o ‘Diamante’ pela vitória e aproveitou para alfinetar McGregor.
“O bem sempre vence o mal. Muito feliz por Dustin Poirier. Espero que você pegue o cinturão no final do ano”, escreveu o russo.
Ex-campeão dos leves, Khabib se aposentou em outubro de 2020 com um cartel invicto de 29 vitórias. O russo já derrotou os dois protagonistas do espetáculo desse sábado. Em outubro de 2018, Nurmagomedov derrotou o irlandês e setembro do ano seguinte, triunfou sobre o ‘Diamante’. Ambos os resultados positivos foram por finalização.
Atual número um dos leves, Poirier deverá ser o próximo desafiante do campeão Charles Do Bronx. O norte-americano vem embalado por uma impressionante fase. Em suas últimas 10 lutas foram oito vitórias, uma derrota e um ‘no contest‘. O ‘Diamante’ possui um histórico de 28 triunfos e seis reveses em sua carreira no MMA.