Na terceira luta do card preliminar do UFC 264, realizado neste sábado (10), em Las Vegas (EUA), a brasileira Jennifer Maia derrotou Jessica Eye por decisão unânime dos juízes. O encontro foi válido pela categoria peso mosca (até 56,7 kg).
O duelo ficou marcado pelo corte profundo sofrido por Jessica Eye no final do segundo round. Restando poucos segundos para o final do assalto, Jennifer e Jessica tiveram um choque de cabeças acidental e a americana acabou sofrendo um corte muito profundo na testa.
Confira a imagem do corte de Jessica Eye:
Apesar do sangramento intenso, Jessica Eye continuou ativa na luta e fez um bom terceiro round, no qual acertou boas combinações em Jennifer. Mas não foi o suficiente. No fim, vitória para a brasileira, que se recupera da derrota para a campeã Valentina Shevchenko, em novembro do ano passado. Já a americana sofreu a terceira derrota consecutiva e não vence desde novembro de 2019.
Jennifer Maia foi a primeira brasileira a entrar no octógono no UFC 264. O evento conta ainda com o “Paraense Voador” Michel Pereira, que encara Niko Price na penúltima luta do card preliminar, pelos meio-médios (até 77 kg). Na luta co-principal da noite, também pelos meio-médios, Gilbert Durinho enfrenta Stephen Thompson.