Reserva imediato para a luta principal do UFC 264, Rafael dos Anjos se envolveu em uma confusão com Conor McGregor nos bastidores da pesagem oficial para o show deste sábado (10), em Las Vegas (EUA). Em entrevista ao ‘Combate’, o brasileiro confirmou um ‘bate-boca’ com o irlandês e reascendeu a rivalidade iniciada em 2015. O incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (9).
“Agora mesmo, ali atrás na pesagem, vi que ele veio andando meio me medindo por trás, já me liguei, já rolou uma discussão. Os caras o seguraram. Ele falou aquelas besteiras, eu o xinguei também. Ele disse: ‘você esquivou de mim’, aquelas palhaçadas dele. Ficou nessa”, contou.
Na sequência, RDA usou as redes sociais para provocar Conor. Chamando o desafeto de ‘cobra’, o niteroiense afirmou que, eventualmente, um confronto entre ambos acontecerá.
“Conor, você é uma cobra, se aproximando pelas costas. Cedo ou tarde, terminaremos nossos assuntos. Não sou como os caras com quem você brinca”, publicou Rafael, em sua conta no Twitter.
À disposição do UFC, caso algum imprevisto aconteça com algum dos protagonistas, Dos Anjos vê com bons olhos o encontro entre Dustin e McGregor. Para o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.), uma luta contra quem sair derrotado é uma ótima possibilidade para o futuro.
“Acredito que o vencedor vai pelo cinturão, e o perdedor, de repente, pode ser uma luta para mim”, disse o brasileiro, ao ‘Combate’.
Neste sábado, Poirier e Conor encerrarão uma trilogia iniciada em 2014. Com uma vitória para cada, os leves trocarão forças de olho na chance de enfrentar o campeão, Charles do Bronx.