McGregor ignora derrota em janeiro e promete luta fácil contra Poirier no UFC 264

D. Poirier (esq.) e C. McGregor (dir.) se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada. . Foto: Reprodução / Twitter

A dura derrota sofrida por Conor McGregor em janeiro parece não ter abalado a confiança do irlandês. Pronto para o reencontro com Dustin Poirier, o ‘Notório’ mostrou tranquilidade para a luta principal do UFC 264, que acontece neste sábado (10). Em coletiva de imprensa para o show, o combatente afirmou que prevê um confronto sem dificuldades neste fim de semana.

Publicidade

Veja Também

“Eu não dou a mínima para ele, para ser honesto. Ele é Buster Douglas. É dessa maneira que ele vai cair e ficar conhecido. Será uma vitória fácil e vou corrigi-lo no sábado à noite”, disparou Conor, comparando o norte-americano ao pugilista que fez história ao tirar a invencibilidade de Mike Tyson no boxe profissional.

Neste sábado, Conor tentará conquistar sua primeira vitória no peso leve (até 70,3kg.) em mais de quatro anos. O último triunfo do notório na divisão ocorreu em 2016, quando o atleta desbancou Eddie Alvarez e conquistou o cinturão linear do grupo.

Publicidade

Além da oportunidade de voltar a ganhar na categoria, McGregor e Dustin encerrarão uma trilogia iniciada em 2014. Com uma vitória para cada lado, os lutadores acertarão as pendências de vez.

O confronto também poderá definir o primeiro desafiante ao trono de Charles do Bronx. O brasileiro, que já confirmou presença no evento, ficará em seu provável adversário.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga