Em meio às perguntas sobre Dustin Poirier na coletiva de imprensa do UFC 264 deste sábado (10), outro nome chamou a atenção de Conor McGregor. Apesar de estar focado na luta contra o norte-americano, o ‘Notório’ acredita que a trilogia contra Nate Diaz deve acontecer no futuro e se diz animado pelo duelo.
“Com certeza, vai acontecer. Cada um venceu uma luta e, agora, devemos fazer acontecer. Eu estou muito ansioso por esse dia”, afirmou McGregor.
Conor McGregor e Nate Diaz se enfrentaram por duas oportunidades. O norte-americano venceu o primeiro combate, com um mata-leão, em combate que marcou o primeiro revés do irlandês no Ultimate. Na revanche, válida pelo UFC 202, o ‘Notório’ saiu com as mãos levantadas na decisão majoritária dos juízes.
O futuro de Conor, no entanto, depende do resultado da terceira parte da rivalidade contra Poirier. O presidente do Ultimate, Dana White, garantiu que o vencedor da luta principal do UFC 264 vai ter a chance de desafiar o brasileiro Charles do Bronx pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.), em seguida.