Greg Hardy provoca Derrick Lewis e diz que torcerá por Ciryl Gane na disputa do cinturão interino dos pesados

Às vésperas do duelo contra Tai Tuivasa no UFC 264, o polêmico lutador alfinetou a 'Besta Negra' e apostou na promessa francesa para o combate do dia 7 de agosto

G. Hardy busca voltar a vencer no UFC 264. Foto: Reprodução/Instagram @greghardyjr

Questionado sobre para quem irá a sua torcida na disputa do cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) entre Ciryl Gane e Derrick Lewis, Greg Hardy não ficou ‘em cima do muro’. O polêmico lutador admitiu que torcerá para a promessa francesa e aproveitou para provocar a ‘Besta Negra’.

Veja Também

“Eu vou torcer por Ciryl (Gane). Eu não suporto aquele gordo. Lewis é gelatinoso. Ele é preguiçoso. Não posso torcer por ele. Derrick é um grande lutador mas eu me recuso a fazer isso (torcer por ele). Além disso, ele fala muito lixo sobre mim”, declarou Hardy no ‘media day‘ do UC 264

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o que aconteceria em caso de um confronto contra Lewis, o polêmico lutador reconheceu que hoje ainda está um patamar abaixo mas não deixou de continuar as provocações.

“Ele é um ex-presidiário que não sabe quando calar a boca. Vou derrotá-lo quando eu puder. Claro, o tempo é tudo, eu sei que ainda não cheguei lá. Estou disposto a admitir que ele é o melhor lutador agora, mas, ainda é um gordo”, alfinetou Hardy.

PUBLICIDADE:

Em busca de uma vaga no top-15 da divisão dos pesados, Greg Hardy precisa voltar ao caminho dos resultados positivos. O ‘gigante’ vem de derrota por nocaute para Marcin Tybura em dezembro de 2020 e seu próximo combate será contra Tai Tuivasa no UFC 264 do próximo sábado (10). Profissional de MMA desde 2018, o lutador de 32 anos possui um cartel de sete triunfos, três reveses e uma ‘luta sem resultado’.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário