A insistência funcionou. Carlos Boi irá enfrentar Andrei Arlovski no card do UFC agendado para o dia 16 de outubro, ainda sem local definido. A informação foi dada em primeira mão durante uma entrevista ao vivo no Canal Encarada, no Youtube.
Veja Também
O peso pesado (até 120,2 kg) brasileiro desafiou o bielorusso após sua última vitória no octógono, em junho, contra Jake Collier, e fez campanha nas redes sociais para conseguir a luta.
Aos 26 anos de idade, Carlos “Boi” Felipe tem um cartel de 11 vitórias e apenas uma derrota, sofrida justamente na sua estreia no UFC, contra Sergey Spivak, em julho de 2020. De lá pra cá, o brasileiro entrou no octógono três vezes, derrotando Yorgan de Castro, Justin Tafa e Jake Collier.
16 anos mais velho que o brasileiro, Andrei Arlovski já tem mais de 50 lutas na carreira, com um cartel de 31 vitórias, 20 derrotas e duas lutas sem resultado. O bielorusso foi campeão do UFC entre 2005 e 2006. O veterano vem de vitória sobre Chase Sherman em sua última luta, realizada em abril deste ano.
Carlos Boi é o segundo brasileiro confirmado no card do dia 16 de outubro. Além dele, Luana Dread enfrenta Maryna Moroz na categoria peso mosca (até 56,7 kg). A atração principal da noite ainda não foi definida pelo UFC.
Comentários