Caso Conor McGregor sofra sua segunda derrota seguida para Dustin Poirier no UFC 264, o seu destino já foi ‘apontado’ por um ex-campeão do Ultimate. Segundo Michael Bisping, ex-líder dos médios (até 83,9kg), o irlandês deveria se aposentar em caso de novo revés para o ‘Diamante’. A declaração foi dada em entrevista ao seu podcast.
“Se McGregor perder, acho que há um potencial para ele se aposentar. Eu realmente quero isso. Se Conor não vai ser o campeão, e isso é muita coisa, o que ele vai fazer? Ele sempre será o evento principal mas ele vai ficar fazendo lutas aleatórias contra pessoas que não significam nada? Ele já fez o seu dinheiro. Sempre disse que ia ficar rico e sair. Certamente, ele já ficou rico. Agora só falta sair. Se ele não pode vencer Poirier e não pode lutar pelo cinturão tão cedo, então o que vai fazer?”, argumentou Bisping.
Com um triunfo para cada lado, o desempate entre Conor McGregor e Dustin Poirier será realizado no próximo sábado (10). O irlandês venceu por nocaute no primeiro round em 2014 quando ambos ainda estavam na divisão dos penas (até 65,7kg). O ‘troco’ do norte-americano veio em janeiro desse ano na luta principal do UFC 257. O ‘Diamante’ conquistou a revanche pelo método, mas dessa vez, no segundo assalto.