Dana White afirma que cinturão interino faz ‘total sentido’ e que Ngannou já estava avisado

O presidente do UFC voltou a dizer que o campeão linear dos pesados e seus representantes já haviam sido avisados sobre o título interino

D. White em coletiva do UFC. Foto: Reprodução/YouTube

Passados quase dez dias do anúncio da disputa do título interino dos pesados (até 120,2 kg) entre Ciryl Gane e Derrick Lewis, no UFC 265, em agosto, o assunto continua rendendo bastante polêmica.

Veja Também

S.Thompson ocupa a sétima colocação nos meio-médios. Foto/Reprodução: Instagram

Em entrevista à jornalista Farah Hannoun, do canal oficial do UFC na Arábia, o presidente do UFC garantiu que Francis Ngannou, campeão linear da categoria, e seus representantes já sabiam que isso aconteceria.

PUBLICIDADE:

“Eles sabiam que isso aconteceria há semanas se não tivéssemos um acordo. Isso já aconteceu um milhão de vezes”, garantiu Dana.

Na entrevista, concedida na noite da última terça-feira (06), Dana White explicou a lógica por trás da criação do título interino após apenas três meses da conquista do cinturão por parte de Ngannou.

PUBLICIDADE:

“O que acontece é que a gente está gerindo um negócio e temos lutas todos os sábados à noite. Precisávamos fazer aquela luta em Houston, não fechamos o acordo e então criamos o cinturão interino, o que faz total sentido. Derrick Lewis já derrotou Francis Ngannou e Cyril Gane veio de vitória naquele final de semana. Esses são os dois melhores pesos pesados do mundo e vão lutar pelo cinturão interino. Quando Francis estiver pronto para lutar, vamos faze-lo enfrentar o vencedor”, finalizou o presidente.

Ciryl Gane e Derrick Lewis se enfrentam na luta principal do UFC 265, no dia 7 de agosto, em Houston (EUA). A luta co-principal do evento conta com a disputa do título peso galo feminino (até 61,2 kg), entre Amanda Nunes e Julianna Peña.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário