Poucos dias após vencer Fiona Muxlow no Invicta FC 5, em sua estreia pela organização, a brasileira Cris Cyborg já tem nova adversária e data para lutar. O combate contra a holandesa Marloes Coenen, válido pelo título da categoria peso pena, foi anunciado para o dia 29 de junho, na sexta edição do Invicta.
As duas já se enfrentaram pelo título do Strikeforce, em 2010, e na ocasião a vitória ficou com Cyborg. A curitibana nocauteou a adversária no terceiro round. Essa foi a primeira defesa de cinturão de Cris, que em sua terceira luta como detentora do título, em 2011, acabou sendo pega no exame antidoping, o que lhe implicou uma longa suspensão.
Ambas as atletas possuem um ótimo retrospecto como profissionais. Enquanto Cris Cyborg tem 11 vitórias, apenas uma derrota e uma luta sem resultados em seu cartel, Marloes Coenen possui 21 vitórias e cinco derrotas em seu histórico.
O combate entre Cyborg e Coenen foi o único anunciado até o momento para o Invicta FC 6, agendado para o próximo dia 29 de junho. O local ou a cidade que vai ser palco da noite de lutas também não foram definidos pelos organizadores.