Seguindo a ‘onda’ de outros lutadores, Chris Weidman também palpitou sobre a luta principal do UFC 264 entre Dustin Poirier e Conor McGregor. Na opinião do ‘All American‘, o ‘Diamante’ é o favorito para vencer o confronto e citou uma possível desmotivação do irlandês. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN’.
Veja Também
“Depois de assistir a segunda luta, tenho que ir com Poirier. Ele ‘mistura tudo’ muito melhor do que Conor. Você pode ver em janeiro que McGregor simplesmente não tinha a mesma energia que estamos acostumados a vê-lo ter. Você não viu isso nele da última vez. Então, até que ele possa provar que estou errado, tenho que ir com Poirier”, disse Weidman.
Após fraturar a perna no duelo contra Uriah Hall em abril, Weidman segue com a sua recuperação. A expectativa de retorno do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) é de oito a 12 meses. O combatente possui um cartel de 15 triunfos e seis reveses.
Com uma vitória para cada lado, a trilogia entre McGregor e Poirier é considerada uma das maiores lutas da história. Em 2014, ainda pela divisão dos penas, Conor conseguiu o nocaute sobre o ‘Diamante’ no segundo round. A revanche aconteceu em janeiro desse ano e terminou com uma vitória do norte-americano com o mesmo método.
Comentários