O peso médio Uriah Hall, tido como um dos principais nomes do The Ultimate Fighter 17 por seus nocautes espetaculares, parece não estar impressionando somente a direção do Ultimate e os fãs que acompanham o reality show. Em entrevista ao podcast ‘Chokes and Jokes‘, o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 84 kg, Chris Weidman, revelou que quer treinar com o participante do reality para a luta contra Anderson Silva.
“Na verdade, eu acho que eu vou trazer, você sabe, Uriah Hall, do The Ultimate Fighter? Ele tem alguns chutes legais e coisas do tipo. Eu já lutei contra ele antes também”, declarou Weidman, que ainda comparou o estilo de Hall com o do Spider.
Chris Weidman foi um dos dois lutadores que venceram Uriah Hall até hoje – o participante do TUF venceu suas outras sete lutas. Weidman venceu Hall por nocaute técnico no Ring of Combat 31, no dia 24 de setembro de 2010. A outra derrota de Uriah aconteceu para outro atleta que hoje está no UFC, o cipriota Costa Philippou, também pelo ROC.
O novaiorquino Chris Weidman, de 28 anos, vai desafiar o campeão Anderson Silva, pelo título dos médios do Ultimate, no dia 6 de julho, no UFC 162. Até hoje, o invicto Weidman venceu os nove combates que realizou – cinco deles pela maior organização de MMA do planeta.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Weidman quer treinar com Uriah Hall para enfrentar Anderson Silva”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
O futuro campeão Cris Weidman tem tudo,na minha opinião,para nocautear Anderson Silva.Penso assim porque enquanto Silva se preoculpa em faturar com sua imagem,Weidman treina duro e está levando a sério a melhor oportunidade de sua carreira profissional e com o decorrer do tempo tornar-se o maior e melhor lutador de MMA de todos os tempos.
Heraldo, o anderson Silva ocupa o lugar do nosso saudoso Ayrton senna.