Chegou ao fim a passagem de Lara Procópio pelo Ultimate. A brasileira foi demitida após ser ‘apagada’ no octógono em seu último combate, no UFC Las Vegas 29, contra Casey O’Neill. A informação foi divulgada pelo site norte-americano ‘MMA Fighting’ e confirmada pela lutadora nas redes sociais.
Veja Também
“Quero informar a todos que me acompanham e que gostam do meu trabalho que temporariamente estou fora do UFC. Isso é apenas o fim de um ciclo. Não é um adeus, estou apenas começando! A minha jornada ainda é grande e vejo um futuro brilhante, mas as vezes temos que dar um passo atrás, parar, respirar e voltar com tudo! Obrigada a todos que me apoiam e que estão ao meu lado. Aguardem que novos projetos virão”, escreveu Procópio em sua conta oficial no ‘Instagram’.
A trajetória de Lara Procópio na organização foi marcada por altos e baixos. A lutadora, que chegou com grandes credenciais do evento brasileiro ‘Shooto’, perdeu a invencibilidade de seis lutas logo na estreia. Na ocasião, ela foi derrotada por Karol Rosa em luta equilibrada e decidida na decisão dividida dos juízes. Ela se recuperou e venceu Molly McCann, mas não aguentou a outro revés – desta vez contra a invicta Casey O’Neill, quando buscava uma vaga no top-15 da divisão.
Além da brasileira, Emil Meek, Roque Martinez, Alexander Yakovlev e Joe Ellenberger também foram liberados de seus contratos com o UFC.
Ver essa foto no Instagram
Comentários