Responsável direto pela perda de mais de R$120 mil por parte de Justin Jaynes no UFC Las Vegas 30, Charles Rosa falou sobre o assunto. Algoz do atleta que apostou todo seu salário em si mesmo no evento do último fim de semana, o peso pena (até 65,7kg.) creditou à pressão como um dos motivos pelo revés do adversário. O atleta comentou o fato em entrevista ao ‘BJPenn.com’.
“Quando vi aquilo, pensei que ele (Jaynes) estava colocando muita pressão em si mesmo. De qualquer forma, eu sabia que ele nunca desistiria. Assim, entendi que eu teria que deixá-lo inconsciente, pois sabia que ele não ia bater”, afirmou Charles.
O atleta, então, lamentou o fato de que Justin tenha deixado o evento sem ‘nada nos bolsos’. Afinal, segundo o próprio Justin, toda sua bolsa (US$25 mil), foi entregue a uma casa de apostas.
“Não sei por que ele fez aquilo. Falando de fora, é uma pena que ele tenha trabalhado tanto e ido para casa sem nada”, encerrou.
O confronto entre Rosa e Justin foi disputado no card preliminar do show. Após três rounds, Charles foi declarado vencedor na decisão dividida dos juízes.