Invicto em sua recente carreira no boxe profissional, o youtuber Jake Paul tem um encontro marcado contra o ex-campeão do UFC Tyron Woodley. Ainda não se sabe onde e quando a luta irá acontecer, mas o dia 28 de agosto já foi mencionado algumas vezes como data provável.
Apesar de em recentes entrevistas Tyron Woodley ter afirmado que pretende nocautear Jake Paul no terceiro round, o youtuber não está abalado e permanece com a confiança em alta. Pelo menos é o que garante BJ Flores, treinador de Paul.
“Tyron (Woodley) vive falando que nós pediremos para Jake se proteger, ficar distante e não se arriscar. Ele disse também que é melhor Jake não tremer quando ver o treinamento dele. Esses comentários mostram exatamente qual vai ser o motivo da queda dele. O ego gigante”, afirmou Flores em entrevista ao site BoxingScene.com.
BJ Flores garantiu que Paul não tem medo de enfrentar Tyron Woodley. O treinador acredita que basta um golpe limpo para que o youtuber saia com a vitória contra o ex-campeão do UFC.
“Primeiramente, ninguém está intimidado ou com medo do Tyron. Nós vamos para cima dele logo no primeiro round e sua mão direita ou qualquer ‘armadilha’ que ele pretenda usar não vão salvá-lo. Estou te falando, assim que Jake encostar nele com um golpe limpo, a luta acaba”, garantiu o treinador.
Essa será a segunda vez que Jake Paul enfrenta um ex-lutador do UFC. Na última vez em que entrou no ringue, em abril deste ano, o youtuber derrotou Ben Askren por nocaute técnico.