Depois de chocar o mundo ao ser confirmado para a disputa do cinturão interino nos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, Ciryl Gane mostra que conhece seu próximo rival. Adversário de Derrick Lewis no UFC 265, que acontece em 7 de agosto, o francês minimizou o favoritismo diante do ‘gigante’ e fez questão de ressaltar os perigos na disputa. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atleta falou sobre o assunto.
Veja Também
“Esse cara é muito perigoso, sabemos disso. Parece um pouco com Jairzinho (Rozenstruik). Quando ele te toca apenas uma vez, você cai. Isso é muito perigoso, mas acho que vamos controlar aquele estilo, tocá-lo e ele não vai me encostar. Tenho habilidades para fazer isso”, declarou Ciryl.
Sem provocar o oponente, Gane seguiu elogiando Derrick, que vive um ótimo momento dentro do UFC. Ciryl aproveitou a entrevista para se opor a críticos que minimizam o talento do norte-americano, que vem de quatro vitórias consecutivas.
“Algumas pessoas dizem que ele não tem ‘Q.I de Luta’, não é habilidoso. Ele sabe o que ele tem e pode usar muito bem. Acho que o cara é realmente uma ameaça”, afirmou.
No Ultimate desde 2019, Ciryl fará sua primeira disputa de cinturão pela empresa. Invicto na carreira, com nove lutas disputadas, o atleta pode se credenciar para encarar Francis Ngannou no confronto pela unificação do cinturão.
Veterano no Ultimate, Lewis pode ter a segunda chance de chegar a uma disputa de título interino na companhia. Em 2018, o ‘gigante’ teve sua primeira oportunidade, mas acabou finalizado por Daniel Cormier.
Comentários