Após anunciar migração ao boxe, Tyron Woodley teve uma oportunidade rara entre os aficionados por lutas. O norte-americano registrou um dia de treinos com Floyd Mayweather – tido como um dos maiores lutadores da ‘nobre arte’ da história, como uma parte da preparação para o duelo contra o youtuber Jake Paul, que acontece no dia 28 de agosto.
“Roubo a banco em andamento. Vocês estão f******. Está preso agora”, escreveu Woodley em seu ‘Instagram’ oficial.
Ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Tyron estreia no boxe após momento delicado no MMA. O norte-americano saiu do Utlimate depois de sofrer quatro reveses consecutivos, sendo o último contra o brasileiro Vicente Luque.
Popularmente conhecido nos Estados Unidos por publicar vídeos de grande repercussão no YouTube, Jake Paul tem feito grandes superlutas no boxe. Em sua última apresentação, inclusive, nocauteou o ex-UFC Ben Askren e, agora, tenta emplacar sua quarta vitória seguida na modalidade.
Nas artes marciais mistas, Woodley conseguiu um retrospecto de 17 resultados positivos, sete negativos e um empate.
O influenciador digital, aliás, afirma que não vai terminar sua trajetória na ‘nobre arte’ após o combate e já ensaia outros combates, inclusive contra o próprio Floyd Mayweather. Ele também abriu possibilidade de encarar outras personalidades do MMA, como Conor McGregor e Nate Diaz.